sexta-feira, 29 de agosto de 2014

 
Eu não sei o que há dentro de você,
Mas você é misterioso, cheio de surpresas.
Eu não sei o que dizer de você quando estou diante de ti.
Olho em seus olhos, o brilho dos mesmos.
e lá está.

E lá está aquela pessoa, com seu jeito tímido de ser.
Inteligente, simpático, amigo e de grande coração,
Há aqueles que lhe adoram, há outros que possam odiá-lo.
Mas.....porquê odiá-lo, se é uma pessoa que não guarda mágoas de ninguém?
Você nunca será ruim para ninguém.

Se hoje você mudou seu jeito de ser; é por que chegou a hora.
Como dizem: - Antes tarde do que nunca. Concorda?
É meu querido! Essa pessoa que esta teclando contigo, não é ruim pra você.
E nunca será.

Há àquelas pessoas que lhe ligam ou escrevem muito.
Mas.....porquê? É porque gosta(m) de você!

Porque não valorizar aquela pessoa que você quer ou pensa em desprezar?
Se gosta de ti, gosta e ponto final.
Não há o que discutir, não há mais nada a explicar,
a não ser pensar, refletir e aceitar.

Na hora do sufoco, quem lhe ajudou quando pôde?
Sim...essa pessoa que lhe escreve, lhe ajudou outro dia de madrugada,
E por sorte, o carro estava em casa.

Por quê o ajudei?
Ajudei porque lhe considero e muito com todos os seus erros e defeitos,
e também porque tenho coração!
Se eu estivesse sem carro naquele momento, nada poderia fazer,
mas dentro de mim, ficaria me remoendo.

Algo dentro de mim, ficaria me remoendo,
A tal ponto de nem conseguir dormir direito.
Meu pensamento estaria em ti. Mas não sabia o que estava acontecendo.
Só quando me deparei com a verdade.

Não fui apenas ajudá-lo, mas sim uma outra pessoa,
que mesmo no estado em que estava, fora carregado por nós dois,
Esta pessoa reconheceu o erro que cometeu também.

Xingar uma pessoa, usar palavras de baixo calão pra descrever uma pessoa,
por justamente gostar muito de outra, não é o certo.
Como dizem: Em briga de marido e mulher não se poe a colher.

Vamos respeitar essas duas pessoas que se gostam,
não importando qual seja a relação.
Se existe, amor, carinho, raiva, ódio, cumplicidade, sinceridade, verdade, paixão,
isso não importa.

O que importa, é que essas 2 pessoas em questão,
passaram por momentos difícies na vida deles.
E isso quase acabou com a relação.

O reconhecimento dos erros, abre-se a porta para uma confissão.
Sábio Padre!
Queria ver essas duas pessoas em questão lado a lado,
quando o Padre falou esta frase.
Tal frase, me emocionou, pois me tocou.

Se essas duas pessoas em questão,
um dia se abraçarem e chorarem juntos,
é porque se gostam e perdoaram os erros de ambos!
É com os erros que aprendemos acertar e aperfeiçoar.
E é aperfeiçoando que chegamos em nosso destino.
Eu não sou perfeito e nem você.
Erramos e acertamos

Olhe em meus olhos, abaixe sua cabeça,
perdoe aquele que gosta de você,
perdoe com seu coração, e abrace a pessoa em questão.
O seu verdadeiro perdão, que vem de seu coração,
acertará nossa situação.

Mas que isso seja feito, olho no olho.

O que eu sinto por você,
supera tudo e todos
e qualquer força negativa entre nós.
Superam(mos) obstáculos e ultrapassam(mos) barreiras.

Não tenha vergonha de olhar nos olhos desta pessoa que vos escreve,
e abraçá-lo.
Ele também é Filho de Deus, igual à você.
Perante à Deus somos todos iguais.
E todos são aceitos do jeito que vieram ao Mundo.
Desejo-lhe Paz em seu Coração!
Eduardo Franco Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário