quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Cuidar da eternidade...




Oração momento de luz...

"Senhor da Vida, que eu saiba compreender e preservar o solo que me recebeu com tanto amor e fartura! Ampara-me o raciocínio para eu não veja nele apenas meio de obter dinheiro ou comodidades, mas sim terreno sagrado que me compete cuidar da melhor forma possível. Que eu também não veja nele depósito para o lixo que produzo, jogando em seus rios, em suas matas ou nas estradas os detritos que devo colocar em local apropriado. Se a terra me responde com tudo que eu preciso para o meu sustento e conforto, que eu lhe seja grato o suficiente, preservando-a com seriedade e respeito, para que prossiga sendo o lar caricioso de todos nós, hoje, amanhã e sempre!"

Assim seja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário