quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Emprétimos de Deus



“Não há nada de errado em - de vez em quando - chorar e pedir a Deus que nos coloque no colo.”

Paulo Coelho


Nunca se esqueça de que todas as vantagens ou benefícios que desfrutemos da vida são empréstimos de Deus.
André Luiz


Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com freqüência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar.
William Shakespeare



Há ocasiões que é mil vezes preferível fazer de menos que fazer de mais, entrega-se o assunto ao governamento da sensibilidade,
ela, melhor que a inteligência racional, saberá proceder segundo o que mais convenha à perfeição dos instantes seguintes.

Jose Saramago


"Eu sou lúcida na minha loucura, permanente na minha inconstância, inquieta na minha comodidade.
Amo mais do que posso e, por medo, sempre menos do que sou capaz...
Quando me entrego, me atiro e quando recuo não volto mais."



Pequenas coisas.
Detalhes mínimos.
Gestos inquietos que fazem a diferença.
Nos perdemos nos grandes fatos,
E pouco encontramos naquilo que não percebemos:
No pouco visto, no pouco ouvido, no pouco sentido.
Cada passo dado é um rastro que de nós fica.
E cada rastro que deixamos,
É um mundo nosso que construímos.
Somos um "mapa":
E só quem tem os olhos da alma,

Consegue desvendá-lo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário