quinta-feira, 23 de março de 2017









                                Dá vontade de ir embora

Diante dos fatos que tem acontecido nesse país dá vontade de ir embora.
È verdade ,dá vergonha se ser brasileiro,de pagar impostos e não ter atendimento médico,não ter Educação de qualidade,não ter segurança,não ter direito a seguridade social...
Já temos poucos direitos respeitados e ver que as lutas de anos e de vidas dedicadas a conquistas d valores e direitos essenciais sendo jogados fora como se,o ser humano não tivesse nenhum valor mais nessa sociedade de hiprócritas e individualistas.
Meu Deus! O que será dessa gente que trabalha anos a fio sem direitos fundamentais respeitados e agora as portas se fecham de vez.
È meus caros,estamos num retrocessos,onde só os ricos poderão viver nesse pedaço de chão chamado Brasil,lugar que o ser humano não tem importância.
O que vale é o "o dinheiro" e o povo voltará a ser escravizado.Aliás será que um dia fomos livres?Sempre com as mazelas em cima das costas.
A culpa é sempre do povo.Se o político não é bom,foi eu e você que elegemos.
Se a saúde não funciona a culpa não é minha,nem sua.
Se a Educação é péssima não tenho nada haver com isso.
O governo tem que fazer?E eu faço o que?
Fico olhando inerte a calamidade pública acontecer.
Tenho poder e esforços para eleger o "político canalha" mas não posso tirá-lo de lá!
Se isso acontece é golpe.
Se entra um pelas "janelas" poder pegar e rasgar a Constituição,a CLT,etc.
Até quando esse país vai ficar assim?Uma massa falida,doente,desempregada vagando nas ruas gritando por "direitos " que já perderam?
Invadir o poder.Ficar dentro do Congresso Nacional,afinal aquilo lá é nosso.E exigir que retire ,cancele essa votação.
A hora é agora povo,aliás era ontem,anteontem...
Mas ,antes tarde do que nunca!
Revoltada!
Indignada!
Triste!
Decepcionada!
Com vontade de ir embora para um país onde o ser humano tenha valor de gente!
De um ser humano.
E que humano cuide dos outros.
E não de onde procura-se beneficiar e os "outros" que se lasque!
Quanto mais pobre,fragéis melhor para serem corrompidos!
 20/03/2017
O dia que os Direitos do povo  brasileiro foi morto e será sepultado em questão de hora!


A imagem pode conter: flor e atividades ao ar livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário