quarta-feira, 6 de junho de 2018

A imagem pode conter: flor e planta

COISAS QUE VIVI

Das coisas que conheço e tenho vivido, poucas tem realmente sido como planejei, ou como sonhei em algum momento, ou como alguns disseram que seriam...
Algumas são melhores, estupendas, maravilhosas
e vão muito mais além do que meus braços podem alcançar.
Algumas são coloridas, com cheiros e formatos diferentes.
Outras são perfumadas com o sentimento daqueles que as providenciaram...
Essas coisas que conheço e tenho vivido não se perdem
E também não me perdem.
Duram segundos, por vezes milésimos, e ficam gravadas
Seja nas paredes da memória
Seja nas folhas de um diário.
Ficam eternas, se tornam memoráveis.
Essas coisas todas que conheço e tenho vivenciado são 
Transformadoras...
Arrancam o ar.
Daquelas que deixam a gente sem voz, sem ação.
Daquelas coisas que arrancam a razão da gente
por simplesmente nos fazerem bem demais
E nos deixarem naquele estado emocionante, inebriante...
Das coisas que conheço poucas eu deixo passar
Muitas ficam aqui, e para sempre vão durar...
A imagem pode conter: oceano, atividades ao ar livre e natureza


Nenhum comentário:

Postar um comentário