sexta-feira, 29 de agosto de 2014



Linda a frase de Moacir Franco, ao falar de Hebe Camargo: “ Amizade é um degrau acima do amor” Fiquei emocionada e ao mesmo tempo inspirada para falar dos amigos queridos que tenho. Alguns muito presentes no meu cotidiano, outros constantemente presente no meu coração...Alguns já partiram e outros que aguardo retornar.
Alguns deixaram marcas eternas, outros preenchem a minha vida com risos e alegria , alguns se foram, de forma que nunca mais o meu mundo será o mesmo. Saudade não tem explicação! Há quem diga que sentimos saudades somente daquilo que nos fez bem, mas sentimos saudades também dos momentos não vividos com quem queremos bem... do abraço não dado, do amigo distante...Amigo! Que a cada dia eu possa subir mais e mais esse degrau ao seu lado.
 
Wanicleidy Passos


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário