sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015


☻/ 
/▌ 
/ \ Curta Rosas com carinho.
(⁀‵⁀,) ✫✫✫.
.`⋎´✫✫¸.•°*”˜˜”*°•.✫...

Opostos se atraem?

26/11/2009 14:04
Quem nunca ouviu a frase:”os opostos se atraem”.Mas no amor isso nunca serviu de regra,
apenas é uma frase solta num mundo cheio de egoísmo e sem conhecimento sobre o que é o amor.
A verdade é que ninguém gosta de conviver com alguém que dispunha de ideais e projetos totalmente diferente dos seus(não estou falando de personalidade,isso é uma outra questão),
Um relacionamento em sintonia, está sem dúvida ligado ao compartilhamento de ideais e sonhos;quando temos os mesmos objetivos,(e por que não gostos também?)estamos mais sujeitos a realizá-los;
uma vez que dois podem sonhar com mais intensidade os mesmos sonhos e buscá-los com mais força.
Pessoas com pensamentos diferentes dificilmente encontraram a harmonia perfeita de seus projetos.Podemos afirmar que as regras do amor são criadas por nós mesmos,
mas essas regras determinaram se seremos felizes ou não.Dizer que os opostos se atraem é algo que apenas é uma constante quando nos referimos as polaridades magnéticas de um imã.
No amor é fundamental ter pensamentos iguais,mas não estou dizendo que uma relação não vá dá certo por incompatibillidades de idéias;
muitas pessoas preferem a infelicidade de estar com alguém que não ama a ter que sentir solidão ou sofrer tentando encontrar a alma gêmea.
Encontrar alguém com quem possamos compartilhar nossos ideais,sem ter que obrigá-la sonhar conosco,é gratificante.
Vale a pena esperarmos e sermos “seletivos” em nossas escolhas.
Faça suas regras,mas tenha consciência do que elas podem causar.

>>

A Emoção do amor

26/11/2009 14:04
Quando nasce o amor?
Quando estamos carentes e alguém se aproxima com mãos estendidas?
Ou quando nos abrimos para a vida e despertamos paixões?

Será que existe uma lógica no amor?
Somos nós quem decidimos a hora de amar, ou o amor é realmente um laço, um passo para uma armadilha?Se podemos viver o amor, por que nos ausentamos, por que nos decepcionamos tanto e queremos fugir dele?
Por que apostamos tanto em alguém, e chagamos ao ponto de transferir nossa felicidade para outras mãos?Será medo da realidade, uma fuga de nós mesmos?
Será que é possível viver um amor onde apenas a verdade, e somente a verdade seja a base da relação?.
Será que devemos evitar a máscara que colocamos no amor? Será que devemos ser tão realistas e secos para evitar a dor?


A dor, o amor, o calor, o desejo, o momento, a vida, uma explosão de todas as cores, de todos os sentidos, se você não se lembra mais, o amor provoca vertigens, espalha fogo por todos os lados, é um querer até sem querer, é uma transformação radical em nosso metabolismo físico, mental e espiritual, quando amamos chegamos mais perto dos anjos…
Por isso, se tiver que optar, entre o vazio da razão, por medo de sofrer uma decepção e amargar meu dia, ainda assim, prefiro o risco do amor, que embeleza a vida, dá motivação renovada, e transforma o mundo, as pessoas e as atitudes, deixando tudo mais bonito, leve e eterno.
O amor é eterno, mesmo quando dura pouco, a emoção nunca se perde, as pessoas vão, partem, mas fica sempre um perfume de saudade, fica sempre uma recordação gostosa, por isso, amar sempre vale a pena. só os tolos tem medo de amar…
>>
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário