quinta-feira, 22 de maio de 2014


Foto: ღ Prizkita ღ____.•*´¨`*•. ♥✿♥


Tão Diferente

         Nando Reis

Estou com vontade de te dizer agora
Agora que você está na minha frente
O que passa no meu coração agora
Agora que você me fez tão diferente
Tão bom como estar com frio
E o amor trazer nas mãos um cobertor
Ou ver as lágrimas descer os olhos
E ter alguém pra enxugar essa dor
Mas eu estou aqui
Sou esse ar
Que você vai respirar ah ah ah
Dentro do meu peito ou do lado de fora
Mesmo o que esse jeito esconde tão diferente
Deixe que eu mesmo te responda agora
Agora que você está na minha frente
O que é tão bom como ficar com frio
E o teu amor fazer das mãos cobertor
Ou ver as lágrimas como nascer dos olhos
E ter alguém pra entregar essa dor
Pois eu estou aqui
No mesmo ar
Que você vai respirar ah ah ah
Dentro do meu peito ou do lado de fora
Mesmo o que esse jeito esconde tão diferente
Deixe que eu mesmo te responda agora
Agora que você está na minha frente
O que é tão bom como ficar com frio
E o teu amor fazer das mãos cobertor
Ou ver as lágrimas nascer dos olhos
E ter alguém pra entregar essa dor
Pois eu estou aqui
No mesmo ar
Que você vai respirar ah ah ah
Mas eu estou aqui
Sou esse ar
Que você vai respirar ah ah ah
Ah ah ah
Mas eu estou aqui
Sou esse ar
Que você vai respirar ah ah ah
Ah ah ah
Ah ah ah
Ah ah ah...

Nenhum comentário:

Postar um comentário