segunda-feira, 20 de abril de 2015


Gente que julga o outro pelo que ouviu falar mal dele , e não se permite conhecê-lo porque teve uma referência alheia , não merece meu respeito. As pessoas deveriam ser mais gentis consigo mesma, e menos ouvintes de fofocas. Deveriam aprender que a gente recebe o que oferece de bom, e que nem sempre as pessoas são o que os outros falam. Quando alguém esta com seu ego ferido, insatisfeita, e chei...a de suas razões, a tendência sempre será difamar o outro , denegrir sua imagem, fazer com que todos pensem como ela e alimentar sua ira , seu ódio , sua indignação pelo incomodo que aquela pessoa lhe causa e isto não é nada interessante pra quem tem opinião própria e sensatez. Eu me permito conhecer o outro , e não admito que venham até a mim trazendo intriguinhas bobas de quem eu ja tive oportunidade de saber quem é , porque é assim que deve ser, antes que eu cometa qualquer injustiça da qual me traga grandes consequências e muitos arrependimentos.

Cecília Sfalsin

Nenhum comentário:

Postar um comentário