terça-feira, 24 de junho de 2014

Citações de Vinicius de Morais



 Citações de Vinicius de Morais
 
“A gente não faz amigos, reconhece-os.

“Amar, porque nada melhor para a saúde que um amor correspondido.
“Se o amor é fantasia, eu me encontro ultimamente em pleno carnaval.
“A vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida.”
“Por mais longa que seja a caminhada o mais importante é dar o primeiro passo.”
“Mesmo que as pessoas mudem e suas vidas se reorganizem, os amigos devem ser amigos para sempre, mesmo que não tenham nada em comum, somente compartilhar as mesmas recordações.”
“Quero chorar porque te amei demais
Quero morrer porque me deste a vida
Oh meu amor, será que nunca hei de ter paz
Será que tudo que há em mim
Só quer sentir saudade “
"Tomara
Que a tristeza te convença
Que a saudade não compensa
E que a ausência não dá paz
E o verdadeiro amor de quem se ama
Tece a mesma antiga trama
Que não se desfaz”
“Quem de dentro de si não sai, vai morrer sem amar ninguém...”

E a minha preferida:
“Que não seja imortal posto que é chama mas que seja infinito enquanto dure...”

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário