segunda-feira, 7 de julho de 2014




CONSELHOS SÁBIOS...


1. Mesmo que você não siga nenhuma religião, entre em uma igreja ou num templo vazio, sente-se e descanse, curtindo a paz e o silêncio. Você vai se sentir muito bem!

2. Escolha um guru e acredite nele. 

3. Participe de um trabalho voluntário. Ajudar a quem precisa dá sentido maior à vida. 

4. Aprenda a rir de você mesmo. 

5. Curta aquilo que você tem e não fique comparando posses. 

6. Não repasse notícias ruins. Uma situação vira tragédia quando passada de boca em boca. Se ouvir informação triste, guarde para si. 

7. Compartilhe suas incertezas. Ao escutar o que os outros têm a dizer, as dúvidas se aclaram. Divida com quem você confia, seus medos, lave sua alma. Pote para fora...

8. Preste atenção na intuição. Ser intuitivo é deixar o coração dar um pulinho no futuro e voltar rapidinho. 

9. Não permita que sua vida gire em torno de um único tema. Investir energia em uma só coisa é correr risco de deixar de ter prazer em outras.

10. Seja seu maior fã. Você é incrível e único! 

11. Diga mais "eu te amo". Mostre entrega, carinho e disposição para aceitar o outro do jeito que é. Não espere uma ocasião especial. 12. Tenha jogo de cintura. É mais fácil aceitar as mudanças quando entendemos que não é possível controlar tudo nem todos. 

13. Arranje um passatempo. Você nunca conseguirá estar à frente no seu trabalho se tudo o que você é se resume ao seu trabalho. 14. Saiba receber um elogio. A admiração pode ser sincera e fazer bem ao ego. 

15. Agradeça. Você pode levantar as mãos para o céu, dobrar os joelhos, acender uma vela, dar três pulinhos, beijar uma imagem... Não importa o ritual. Vale a sensação de que o universo está lhe dando o que pode dar - e que você é uma pessoa abençoada por isso. 16. Ouça uma canção alegre e cante junto. 

17. Desligue a televisão e converse com os amigos, o marido ou a esposa, o namorado ou a namorada, o cachorro, o papagaio... 

Conselhos só se dá a quem pede, mas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário