quinta-feira, 22 de outubro de 2015




As vezes pensamos que a luta está pesada demais, então Deus chega e aumenta a nossa força, isso acontece porque Ele acredita em nossa capacidade, vê nosso coração e sabe até onde poderemos suportar. Não existe vencedor sem luta, não existe vitória sem esforço.
Quando o caminho fica longe, r você chega a pensar em desistir, mas então você percebe que não está só, Deus é contigo em todos os momentos, é Ele quem renova as forças, aumenta a fé e acalma o coração.
A maior certez...a de que você irá vencer é que Deus está contigo, Ele nunca te deixou, e mesmo nos momentos de silêncio, Ele estava lá, enxugando suas lágrimas, aquietando seu coração e te dizendo "não desista filho, confie mim".
Quantas vezes você pensou que não iria conseguir e conseguir, que não iria suportar e suportou, quando achava que não iria vencer e venceu. Então, pense por tudo que já passou, viveu e sentiu, e saiba, você é forte, capaz e merecedor de toda a sorte de bênçãos que vierem sobre sua vida.
São tantas as lutas né? Só você e Deus sabem pelo que tens passado... Mas fica tranquilo que Deus irá te honrar acima da dor, da luta e da prova.
Seja um bom lutador e não desista da batalha, ganhe fôlego, retorne o ânimo e saia para a guerra. Ao cansado o Senhor dará força pois é na nossa fraqueza que o poder de Deus se manifesta.
Lá na frente quando olhares para trás irá dizer:
"Valeu a pena Deus, obrigado."
___Yla Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário