segunda-feira, 21 de dezembro de 2015


Ninguém Vai Te Amar Como Eu


Te desejo sorte com seu novo amor
Que ele seja o que eu não fui
Que ele traga o que de melhor alguém possui
Vou seguir vivendo como sempre fiz
Tentando um dia também ser feliz
Buscando alguém pra entregar o que você não quis

Eu vou sofrer porque te amo eu sei
Mas você vai também sofrer porque ninguém
Vai te amar como eu
Vai ser difícil te esquecer eu sei
Porque jamais no mundo alguém amou alguém
Como eu te amei

Caso você pare, pense, volte atrás
Te ver de novo vai ser bom demais
Mesmo sabendo o quanto dói a dor que você trás
Mas se for verdade o que o tempo diz
O que muitas vezes a saudade faz
Você também vai precisar de mim pra ser feliz

Eu vou sofrer...

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@




PAIXÃO PROIBIDA

Passa por mim, olha pra mim
E finge que não quer nada
Mas o teu olhar, não sabe negar
No fundo você me ama...

Também sou assim,
Quando passo por ti
O meu coração dispara
Fico todo atrapalhado
Pois tem um outro do seu lado
Que nos faz ficar calados...

É paixão proibida o nosso amor
Eu não vejo saída, meu amor
Você fica de lá e eu de cá
Sofrendo a mesma dor...

O nosso destino
Não foi escrito assim
Eu louco por você
E você por mim
Deixa o tempo rolar
Pra ver o que vai dar
Eu vou te esperar...
 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário